quinta-feira, 20 de março de 2014

para rir um pouco...

Uma coisa super legal que acontece em uma gestação são as amizades, contatos e o fato que você acaba virando o assunto de qualquer conversa por onde chega (o que é ótimo, afinal, vc só lê e pensa e fala e sonha sobre o assunto rs)! Ou seja, ninguém se acanha de te perguntar nada não...é super divertido, às vezes constrangedor e até chato, mas, vira história para se contar depois...
No começo, eu e George não sabíamos muito como lidar, mas, do meio pro fim, vamos nos tornando "experts" no assunto...sério, quem quiser conselho, fala conosco! =p

Aqui seguem algumas perguntas, citações e frases que escutamos e temos escutado nesta "reta final", inclusive (muito inclusive) de quem não conhecemos...
Selecionei as do final do terceiro trimestre por serem mais intensas, frequentes e semelhantes. Fico devendo um post com as do início que são bastante...bastante...sutis...só que não! hahahahaha

Deleitem-se... =D

"Mas ele ainda não deu sinal?"

"Mas esse Daniel é preguiçoso viu?!!!"

"E aí hein?"

"Mas você não está sentindo nada???"

"Nada?"

"Maassss...e a médica, disse o quê?"

"Que bebê descansadoooo.."

"Menina, ele não está em sofrimento não? Cuidado viu?!"

"Mas...você está com quanto tempo mesmo?"

"Não é melhor tirar esse bebê não?"

"Acho que ele está em sofrimento já...o meu? O meu nasceu de X meses..."

"E tu é doida é? Eu já tinha tirado há muito tempooo..."

"Mas, porque você quer parto normal?"

"Tem certeza que ele tá bem? Marque logo esse parto, mulher" (pergunta após uma ultrassom com doppler)

"E ele não quer nascer não?"

"Que barriga altaaaa" / "Que barriga baixaaa" (ditas no mesmo dia, por pessoas diferentes, claro)

"Me dá notícias de Daniel!!!"

"Se eu fosse você, faria na Clim..."

"Se eu fosse você, faria na Unimed..."

"Se eu fosse você, teria esse menino em casa..."

"Mas é calmo igual à mãe hein?!"

"Vai tomar anestesia?!"
"É muito melhor com anestesia!"
"É muito melhor sem anestesia! Eu te aconselho a fazer sem..."

"Me dá notícias quando ele nascer..."

"Fralda de pano? Era só o que me faltava."
"Fralda de pano é a melhor alternativa...não gasta tanto...não isso, não aquilo..."

"Mas você vai dar chupeta né? Nam, pelo amor de Deus..."
"Chupeta é um veneno..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vocês que já passaram por isso...o que ouviram? Dá uma palhinha... 
Tenho certeza que tem mais, foi o que lembrei neste momento.
O mais legal nisso tudo são os novos vínculos formados, os antigos que voltam à ativa, os atuais que tornam-se mais intensos, a unidade da família...não ter perigo de estarmos   sozinhos (né George?) porque Daniel...ah, ele tem construído pontes desde o ventre...

Ê menino lindo demais!

Não se preocupe, não nos estressamos, estamos construindo nossa estrada, vivendo o novo e isso é delícia demais! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário