quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

nossas 36 semanas

36 semanas de mucho amor! 

Bem...todo dia, toda hora, a todo instante que encontro alguém conhecido, me perguntam: "e aí? Ansiosa? Já arrumou a mala? Tudo pronto?"
Sobre a ansiedade eu sempre respondo que nãoooooo, estou tranquila demais, deixa Helena nascer primeiro...depois conversamos.
Bem, eu convivo com 06 gestantes...isso mesmo...seeeeeeeeis lindas barrigudas! Engravidou uma atrás da outra, acredito que se tivéssemos combinado, não teríamos conseguido tamanha façanha! hahahah
Uma delas é Ursula, mãe de Helena...(nasceu dia 17/fev, uma princesa)...como Ursula era a mais adiantada do grupo, sempre tive em mente...tem Helena antes de Daniel...até que...HELENA NASCEU!
Passei o dia eufóricaaaaaaaaa...feliz....sorridente...parecia que era comigo...a primeira das gravidinhas deu a luz à uma princesa linda demais!
Então...teoricamente, a próxima...sim, SOU EU! OMG!!!
Bateu um frioooooo na barriga...sou eu agora...
Com quantas semanas será que ele virá? 
Será que eu vou conseguir? 
Vou aguentar a dor? 
Será que Daniel vai pegar fácil o peito?
E se...e se...e se...?
Passei uns dois dias assim, ainda bem que já estou me acalmando, afinal, TUDO NOVO! Tenho muita idéia do que me espera não! kkkk Leio, leio, leio bastante, mas sei bem que na prática é totalmente diferente.

Aiaiaiai...está tudo se ajustando...não pronto! Preciso correr quanto à isto!
Meu penduricalho da porta está chegando...(depois faço propaganda)
Ainda falta colar o papel de parede...pendurar a cortina...ajeitar os frufrus da maternidade...
Mas Daniel pode nascer sem isso tudo estar pronto, eu sei... =D
O importante é que as roupas dele e as minhas estão já limpinhas da silva!

36 semanas - Fonte: Baby Center Brasil

De vez em quando sinto uma pressão danada na região pubiana...será? Dizem que neste período ele já está "descendo"...ou seja, menos falta de ar, se antes eu ia 3x na madrugada fazer xixi, acho que agora triplicará...começarei a andar de pernas abertas igual a uma linda pata...e, ao final desta semana ele já é considerado "a termo", ou seja, se nascer, não é considerado prematuro! ÊEEeeeeee, mais perto que nunca!

Será que aguento tanta emoção???????


Nenhum comentário:

Postar um comentário