sábado, 8 de fevereiro de 2014

hoje, o dia é seu


Nós, como testemunhas de um casamento pra lá de especial!
Nós, na melhor fase de nossas vidas! 
Melhor fotografia para te homenagear e representar o dia de hoje, NÃO HÁ! Aos poucos, Deus tem nos permitido alcançar novos sonhos, um deles, é a nossa família tomando forma, aumentando de tamanho, é o amor transbordando em forma de gente (Daniel) para fora de nós e não quero que isso acabe nunca mais! (muitos "Daniéis" porvir? hahah)
Você é um presente personificado, meu doce companheiro de aventuras, a harmonia de minha música predileta (está correto? rsrs), o elo que me faz mais forte em Deus, o amigo mais chegado, o romance mais esperado, a viagem mais louca, a força que me faz voar mais alto.
Feliz ano novo, feliz dia, que venham mais sonhos, mais conquistas, mais trabalho, mais sorrisos, mais amigos, mais Coram Deo, mais vida, mais loucuras, mais carpe diem, muito mais...estou e estarei sempre ao seu lado!
Te amo, Beca.

Li um poema hoje, em uma declaração maravilhosa entre dois grandes e preciosos amigos, e, me nos vi nele...quis deixá-lo aqui...

"Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo."
Pablo Neruda

Obrigada por ter florescido em mim, comigo e para mim! Não sou mais a mesma! Amo essa fusão...hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário