terça-feira, 28 de janeiro de 2014

minhas,ops...nossas super 33 semanas.


Não sei se é pelo fato de ser mãe de primeira viagem...mas, já me sinto uma super grávida! 

Algumas razões:

Estou super dentro do tal "terceiro trimestre".


Barrigão super graande (super buxuda como alguns preferem chamar...horrível) ao ponto de que precisei comprar uma calça e alguns shorts novos (êbaaa). 

A linha nigra começa a dar um super sinal de vida na parte superior ao umbigo (já existia na parte debaixo deste).

Incômodoooooos super deliciosos (ou não) de se viver...sinto uma falta de aaaaar danada, às vezes preciso parar de falar, de sentar, de pensar, para poder respirar. Daí têm as dores, incômodos, na verdade não sei definir o que é que acontece na região púbica rss, mas ALGO há. A minha super médica disse que são os ossos se abrindo e se preparando para o parto natural...morri com tamanha perfeição da natureza de nosso corpo.

Fila preferencial super forever and ever (devido ao "buxão" TODOS me dão a vez, como se nós, com buxinho, não sentíssemos incômodos ou cansaço, oras)..

Na última USG que fiz, baby D já estava nos seus 1.950kg e 41 centímetros... à esta altura, já está maior, mais cheinho e, segundo o médico, está super lindamente posicionado para o parto normal (cefálico dorso à esquerda)...muito bem, filhooo! We can do it!  =]
Eu já estou ultrapassando os 10kg...hahahaha...super monstrinha! 
(Juro que não como muito! _/\_ ) 

Todos me olham e dizem "mas ainda é p/ Março?" (cara de espanto) hahahaha É, eu sei, temos muuuito para crescer ainda! hahahaha #superbumpahead


Acredito que de veeez em quando as super contrações de treinamento resolvem aparecer...porém, como não sou experiente nessa vida gestacional, prefiro não afirmar que são elas.
varal mais lindo do mundo.


Roupas, fraldas, meias, toalhas, lençóis começam a ser lavados e separados, afinal, está super chegaaando! =D

Me sinto mais cansada, preguiçosa, anti social...às vezes me sinto uma velha, entro em crise, até que lembro, estou super grávida! Uufa!
Aliás, no início esquecia que estava grávida...agora, fico viajando... "será que eu era magra mesmo?" Daí volto p/ minhas fotos...alívio. 

Esqueci completamente como é não estar cheia de amor dentro de mim. Essas curvas que me enchem de vida...quero p/ sempre!

Teoricamente...faltam 07 semanas para conhecer nosso super doce presente, Daniel. 
Comoooo passa rápido! 
Já já ele estará por aqui conosco...

***

4 comentários:

  1. Titia SUUUUPER se emociona com tudo isso! muito orgulho de vc sempre, minha super amiga, super gravida, super mulher! amo vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, eh maravilhoso ser mae, super mae de um super filho... vc sera a princesa e eleo super heroi que vai cuidar muito de vc. Estou mt feliz por essa fase de vcs, curtammm muito e que Deus conceda sabedoria.Amooooooo essa familia. Esperando o SUPER DAN tbm. bjs

    ResponderExcluir
  3. Mowanna, estamos muitoo empolgados e esta torcida faz todaaa a diferença!!! Obrigada pelo carinho! Depois quero todas as dicas de ser mãe de menino! :D

    ResponderExcluir