sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

a louca dos filhos

Eu sei Não sei MESMO de onde veio essa vontade louca por filhos...
só sei que acho que meio mundo de gente que convive com os "Franca de Oliveira" pensam que somos um pouco fora da realidade...(me pergunto que realidade é esta)

Sempre que sonho acordada, nos imagino meio que a família Von Trapp...eles são em 07.
Pega a loucaaa...hahahaha
Claro que, menos musical...afinal, se puxarem à mãe, zero musical total! Bem que eu queria que todos saíssem superdotadosdetalento igual ao pai...

Bem, não ligo muito para isso...o que andam pensando ou deixando de pensar! Viver é melhor que sonhar e demos o start do viver...nosso pequeno Daniel está mais perto do que nunca de chegar, 2 doces meses para tê-lo conosco e descobrir a delícia e desafios que nos esperam (embora já passamos por alguns na gestação)...
Fui feita para ser mãe e George para ser um baita de um pai, não dá para fugir disso não.
Chegue logo, Marçoooo, vá!
*.*


Nenhum comentário:

Postar um comentário