sábado, 25 de outubro de 2008

nenhum...

"Fazendo as malas.
Se deixarei algum amor; que seja o próprio.
Se ganharei alguém; que seja o próximo.
Fui.
Deixei certezas enfadonhas, ganhei duvidas excitantes.
O risco de arriscar é viver.
A segurança de ser seguro é adormecer.
Não há nada lá fora grande de mais que me faça menor.
Não há lá coisas tão grandes que eu não possa vencer.
Existe muito à conhecer.
De uma olhada além da esquina.
E perceba pessoas diferentes nas mesmas calçadas.
É como as estações... assim é a partida.
Sempre pedirão para que volte o verão. E o verão sempre sabe a hora de voltar.
Espero saber a hora de partir."


***

mudando...eu tou impressionada com as letras das musicas de amy winehouse...a verdade sobre ela e tudo que a cerca de sentimentos,emocoes,familia...
como alguem pode ser tao sincera assim?
e ta famosa como ninguem...hehe

http://es.youtube.com/watch?v=LD5sahXoj0U

2 comentários:

  1. MAh rpz, neh q tu tem blog tbm.
    ja botei nos meus favoritos..
    blog logo teu, tenho q no minimo ser visitante assiduo
    hAUShUAHUA

    bjao beca.
    gsotei da letra tbm
    serah q se ficar igual a ela fico famoso tbm?
    acho q vo tentar!

    ResponderExcluir
  2. O Pava está fazendo uma Newsletter só para blogueiros e dessa vez é sério.

    Para entrar na lista basta me enviar um e-mail com seu Nome, E-mail e Endereço de Blog para:

    amigodopava@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir