domingo, 13 de abril de 2008

tudo novo...




ohhh ieah...isso anda bem real por aqui...
e ainda com propagando enganosa... "loving life,offering hope" ... aonde eu nao sei neh? =/
quantas criancas nao sao mortas nessa brincadeirinha...
VIDA!
eh bem a necessidade desse local...
de pq ninguem luta por vida
pq ninguem atende a meus conflitos
pq ninguem me confronta
pq cada um tem sua pp verdade,existe uma que eh de verdade mesmo?

sei la,acredito que esses questionamentos rodeiam a muitos por aqui, dai pelo fato deles nao serem nem de perto respondidos, vamos chamar atencao...das mais diversas formas...e nao permitir que me considerem fracos ou que isso tudo eh uma carcaca bem fina...nao, para isso afasto todos de minha privacidade e digo que eh pq preciso de espaco para mim mesmo...e assim eles nao conhecerao quem realmente sou!

hum...acredito que muitas mentes por aqui sao embrulhadas com coisas desse tipo...

o que fazer?
***
meu tempo essa semana...
posso dizer que adaptacao, conhecer, novidades, aprendendo...nao sei qual palavra definira melhor esses dias...coisas por aqui andam mexendo comigo, coisas que nao me permitirao ser a mesma apos algum tempo... =D
me farao uma pessoa melhor... i hope so!

eh engracado que qndo vc adentra num local com uma cultura toda diferente da sua, vc tem mania de comparar tudo...
ah,la em joao pessoa acontecia assim...pq aqui n rola dessa forma?
ah,la em jp deus me falava assim,pq aqui nao escuto...
ah,la em jp meus amigos eram assim,pq aqui isso,pq aqui aquilooo...

e quando voce para pra entender o local!
noooooooooossa!
ai tudo se encaixa...
nos nao podemos querer vir pra um local diferente e ter as mesmas sensacoes e viver tudo semelhante ao que viviamos aonde estavamos...pq isso nao vai acontecer nunca!
o massa eh vc captar esses novos sentimentos
novas pessoas
novos questionamentos
esse novo do relacionar-se com deus (nossa,como ele eh infinito em sua natureza)
novas comidas
novos cheirosss
tudo novo!

eh uma delicia...

que bom esse tempo aqui!!!!!!
e que eu aprenda a ser quem devo ser nesse local...
i love it!
xerosssssssss

5 comentários:

  1. acompanhamento depois do aborto?
    foi isso que entendi?
    meeeeeu
    as coisas aí são tão normais né? se conforma não!!

    ResponderExcluir
  2. então.
    cultura nova assim.
    nem tudo vai entrar de repente. é aos poucos. mas acredito que nessa constância de perguntas e demora de respostas ou respostas diferente de nós, é que nos agarramos mais em Deus e aprendemos mais.
    xero!
    saudadoooona!
    amo tu.
    Debi =]

    ResponderExcluir